domingo, 29 de agosto de 2010

Passeio com os dindos

Domingo de sol e calor em pleno inverno carioca....um belo dia pra passear.
Hoje fomos passear no Campo São Bento aqui mesmo em Niterói e como na maioria dos passeios que fiz até hoje não poderia faltar a presença dos meus dindinhos queridos.
Olhem as fotos lindas que tiramos...

Já cheguei no parque dormindo....



Mas logo me animei....olha como estou linda no colinho da mamãe.



Fazendo pose com a vovó



Bagunçando com meus dindinhos



E sendo babada pelo meu dindo....não adianta ele não se controla. Vive me apertando, me mordendo, me beijando...mas eu adoro!!!! Te amo dindo!!!!




Não precisa ficar com ciúme dinda pois eu também amo você....principalmente seu colinho que adoro babar...

2 comentários:

  1. Oi Luciana...
    fiquei emocionada com seu comentário.. é bom saber que além das criticas, existem pessoas qie entram no meu cantinho com o coração puro.. e entendem a gente...
    lindo o nm da sua filha.. kk
    beijao.. fiquem com Deus :)

    ResponderExcluir
  2. Cunha adorei as fotos, ficaram lindas né. O dia estava maravilhoso... Com relação ao ciúme ele já não existe mais, porque sei que o meu amor e o do Mi é o mesmo, "nossa" afilhada é muito amada pelos dindos. Somos babões incondicionais desta linda gatinha de perninha grossa.
    Beijos

    ResponderExcluir