terça-feira, 3 de agosto de 2010

2º Mês da Sarah.....




Estou a dias tentando atualizar o blog mas minha vida está um pouquinho agitada. Bom...vamos lá!!

Dia 08/07 estivemos em mais uma consulta com o pediatra, apenas rotina, minha bebê está ótima...apenas com um pequeno refluxo. O Dr. Pedro Angelo falou que ela está com 53 cm e que apesar do refluxo o peso aumentou para 3.600Kg.
Não sei se estou exagerando mas para mim ela já está "ENORME". Hehehe

Pronta para engatinhar...hehehe



Acho que vou descansar mais um pouquinho...




Dia 24/07 a Sarah fez 2 meses....ela já está toda durinha, presta a maior atenção em tudo, já reconhece a nossa voz e o mais engraçado é quando você brinca com ela ou dança ela pede para continuar....é muito bonitinha. A única coisa que ela ainda não faz é rir....apenas esboça um sorriso no cantinho da boca ( estilo Monalisa), mas ainda muito tímido.

Vamos cantar parabéns???



A festa nem tinha começado e eu já estava dormindo...hehehe



Não estou linda de vestido vermelho??



Dia 29/07 fomos ao posto para novas vacinas....tadinha!!!! Dessa vez a bichinha sofreu. Teve que tomar a Tetravalente....10 min para conseguir fazer com que ela parasse de chorar. A vacina deu uma pequena febre, mas graças a Deus não foi nada sério.

Agora estou nos preparativos para o Batizado que deve acontecer no dia 22/08. Estou quase fechando com uma igreja aqui perto de casa mesmo. Assim que tiver tudo acertado volto para falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário