domingo, 29 de agosto de 2010

Batizado....

Nossa pequena recebeu seu primeiro sacramento....o Batismo.
Foi dia 22/08 na Catedral de São João Batista. O dia estava lindo, a igreja era linda, a cerimônia foi liiinda e pra variar um pouquinho minha filhota estava linda!!

Seguem as fotos do Batismo:

Meu anjinho pronta pro batismo



A cerimônia









Eu, Papai, mamãe, o padre e os padrinhos de Batismo Bia e Michel



Meus padrinhos de consagração Lani e Léo



Meus avós corujas...



Mamãe toda boba...



Papai apaixonado...





Os amigos que vieram participar da cerimônia....eu, papai e mamãe ficamos muito felizes com a presença de todos.








As lembrancinhas e o bolo que a mamãe fez pra mim








Depois do batizado fomos todos almoçar...como ninguém é de ferro minha pequena resolveu tirar um soninho...sonhe com os anjos meu amor!




Meus amores, meus queridos, razão do meu viver...sem vocês nada sou!!

Um comentário:

  1. Batizado lindo... Nossa gatinha estava super calma, não chorou e adorou quando o padre molhou sua cabeça. Eu acho que ela pensou que estava tomando banho...

    ResponderExcluir