segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sarah chegou!!!!!

Pois é....minha pequena não quis esperar o dia marcado e resolveu fazer uma surpresa.

Minha bolsa rompeu no dia 24/05 às 11:30h com 36 semanas de gravidez...acordei com a cama toda molhada. A princípio achei que tivesse feito xixi na cama...olha só!....aí lembrei que a dona Sarah poderia estar dando o ar da sua graça. Liguei para o médico substituto Dr. Edson(minha médica estava viajando) que mandou eu ir imediatamente para o hospital....Correria total....pois não estava nem com a bolsa da maternidade pronta néh!!!!
Chegamos ao hospital Santa Martha e já fui encaminhada diretamente para sala de parto...não deu tempo nem de ficar nervosa.

O papai Léo acompanhou tudinho....do outro lado do pano verde é claro!!!hehehe





Não foi possível fazer parto normal pois estava apenas com dois de dilatação e devido a bolsa ter rompido não podiamos esperar por risco de infecção para o bebê. Então o médico partiu para a cesária....
O parto foi super tranquilo...não senti nada, quando eu perguntei se já iriam começar a abrir o médico disse que minha bichinha já estava nascendo...

Sarah nasceu no dia 24/05 às 14:50h com 2,550kg e 41cm....





Devido ao nascimento prematuro ela precisou ficar 8 dias na UTI Neonatal do hospital para cuidar da respiração...as fotos mostram a primeira vez que conseguimos pegar ela no colo, dia 26/05...





Papai todo emocionado...





Dia 31/05 às 16:30h ela teve alta e pode finalmente vir para casa...foram dias dificeis mas graças a Deus tudo correu bem e nossa pequena passou por tudo com muita disposição e força e hoje está em nossos braços alegrando nossa casa e nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário