terça-feira, 18 de maio de 2010

35 semanas????

Pois é....minha última ultra informou que estou na verdade com 35 semanas e minha "pequena bebê" está com 46cm e 2,6 Kg. A data prevista para o parto...por volta do dia 14/06.

Já estou de férias e, depois do último susto que tive está praticamente tudo pronto para a chegada da Sarah. Roupas lavadas e devidamente passadas e quartinho praticamente pronto....segue algumas fotinhas:











Faltam pequenos detalhes como colar as borboletas nos quadrinhos da parede e chegar o kit higiene, mas nada que possa atrapalhar a chegada da minha bonequinha.

Beijos a todos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Meu Deus que quarto mais lindo! Fiquei babando aqui, a Sarah vai chegar com tudo mesmo! O Berço dela é bem parecido com o da minha Eduarda. *-* Estou com 29 semanas e já estou anciosa ao máx. imagine você então! Primeira vez que estou passando aqui pelo seu blog, e já estou te seguindo. Adorei!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lély, obrigada!!!! Não vejo a hora da minha Sarah estrear o quartinho.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo..super de bom gosto o quartinho da Sarah! Tranquilo, neutro..amei!
    Ela provavelmente dia 14/06? data linda esta! hehehe..Se for isto mesmo, faremos aniversário no mesmo dia!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Quarto lindo da pequena Sarah...
    Mas também com esta avó maravilhosa e habilidosa,
    a Sarah vai ter muitos mimos feito pela vovó...
    Parabéns pela chegada, por um dia ñ nasceu no mesmo dia da avó Zilda.
    Estamos muito felizes com a Princesa Sarah!!!
    Bjão da Prima!!!!

    ResponderExcluir