segunda-feira, 14 de junho de 2010

Minha primeira vez....

Meu primeiro beijo.....








Meu primeiro banho de banheira....até que minha mãe fez tudo direitinho!!!!





Meu primeiro banho de sol em casa....ai que delícia!!!!





Minha primeira visita....Tia Lani, tio Léo e a priminha Laís foram as primeiras pessoas a me visitarem.





Primeira vez que meus dindinhos me pegaram no colo....





Primeira vez que fui na pracinha pegar um sol com mamãe e papai...








Primeira fotinha com meu vovô babão Zé Augusto e com a vovó Conceição....





Minha primeira conversa com meu dindo....as outras vezes eu estava dormindo. hehe




Acho que tá bom de primeira vez....até por que a lista é grande!!!
Assim que der eu volto pra colocar mais fotinhas....um beijo à todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário