sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

E o repouso continua....

Pois é, minha GO não liberou minha volta ao trabalho....ficarei mais um mês de molho devido minha placenta estar muito baixa, porém agora pelo INSS. Ninguém merece!!!!
Meu baby cresceu bastante, ele está aproximadamente com 11 cm.
Entrei na minha 16ª semana e dia 25/01 farei uma nova ultra....acredito que finalmente saberemos o sexo do bebê. Não tô me aguentando de tanta curiosidade....cada dia eu sonho com um sexo...primeiro foi uma menina que já nasceu falando e depois foi um menino...
Depois eu volto para contar as novidades...
O que será....menino ou menina?????

2 comentários:

  1. amiga add esse novo blog o outro foi excluido
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu ... faça de tudo pelo seu baby, ok?
    Eu fiz 17 semanas hj ... estou tão contente!
    Apesar de star sentindo um pouquinho de cólica e o nariz entupido!
    Dia 26 eu faço minha US para confirmar o sexo do baby!
    Estou contenteee
    Bjos

    ResponderExcluir