domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo!!! Layout novo....

Começando com uma das minhas promessas de Ano Novo..."Prometo manter meu blog atualizado até o nascimento do Baby..." Então vamos lá...o que aconteceu desde minha última postagem:
Fiz uma nova ultra no dia 19/12, uma das mais importante, a TN.
"A Translucência Nucal é medida durante a ultra-sonografia realizada entre a 11a e 13a semana gestacional. Se houver um acúmulo excessivo de líquido na região da nuca do feto, aumenta o risco do bebê ter uma alteração cromossômica, mal-formações ou alguma síndrome genética."
Graças a Deus tudo está bem e meu bebê está perfeito, já é possível vêr as feições do rosto...na verdade o narizinho!!! Porém nem tudo é perfeito...chegando em casa descobri que estava com sangramento, "pra falar a verdade muito"....pânico total néh! Mas depois de colocar o terror no meu marido e na minha mãe e sair correndo pra emergência, consegui falar com minha GO que mandou eu retornar para casa, ficar de repouso e tomar progesterona.
Conclusão: o sangramento deve-se a placenta prévia marginal, não sinto dor e dentro de alguns dias com o remédio o sangramento acaba cessando. Minha GO mandou que eu ficasse de licença por 15 dias...em repouso total...levantar apenas para comer, ir ao banheiro e tomar banho.
Minha licença acaba dia 04/01 e no mesmo dia terei consulta com minha Ginecologista Obstetra, se Deus permitir tudo voltará a normalidade...minha placenta terá subido e eu voltarei enfim ao trabalho....
Estou atualmente com 14 semanas e 3 dias...meus seios já aumentaram, ganhei 2,5kg e minha barriguinha começa a aparecer...devo dizer que bem modesta mas já aparece...hehe
Ah...este mês começaremos a obra no quarto do(a) nosso(a) herdeiro(a)...quando tiver mais novidades aviso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário