sexta-feira, 10 de junho de 2011

A festa...

Mamãe e Papai eram pura alegria!!!









Vovozinha....



Eu e minha Tipri



Dindinhos e minha prima amada.



Abre o olho titia Carol....hehehe



Titia Inês veio....



Ai meu Deus....quantos pretendentes!!!!



Jonjon...fique calmo pois mamãe disse que você é o primeiro da lista.



Meus dindos amados!...Ah! e meu primo(a) que está a caminho.



Vovô veio de longe só para me vêr....



Meu Vô Zé figura e minha Vó Conceição.



Prima Claudia e meus priminhos também vieram à minha festinha.



Meu lanchinho, meu lanchinho, vou vomer, vou comer....



Trio ternura e a ternurinha!!!



Novo visual para cantar parabéns!!! Vestido que vovó Jane fez pra mim...igual ao que mamãe tinha quando fez um ano.



Tá na hora de assoprar a velinha....



No final de tudo....só o colinho quentinho do dindo pra dormir feliz!!!



Obrigada a todos que vieram à minha festinha: amigos da mamãe, do papai, família. Adorei a minha festinha e espero que todos tenham aproveitado como eu aproveitei cada minuto.

Até o próximo ano!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário