domingo, 8 de novembro de 2009

Primeiros presentes...

É engraçado...você mal descobre que está grávida e já começa a fazer vários planos de como será o quarto, se é menino ou menina, como será o rostinho dele ou dela...e o mais engraçado é que todo mundo embarca no mesmo sonho...
No mesmo dia que soubemos que estavamos grávidos, eu e o Léo saímos espalhando para todos os amigos e familiares....nos dias seguintes nosso baby já estava cheio de presentes...olha o que ele(a) já ganhou:


Papai ganhou o sapatinho quando soube que mamãe está grávida...




Presentinhos da Vovó Jane...




Serei Flamenguista igual ao papai...




Presentinho da minha titia Bia...





Minha mamãe não esqueceu de mim nas compras...




O Léo está tão empolgado que já comprou até as toalhas para eu levar para a maternidade...




Amanhã farei minha primeira Ultra-sonografia...estou doida que chegue a hora logo para pela primeira vez vêr meu bebê, escutar o coraçãozinho, saber se está tudo bem...

Bom até agora não senti enjôo ou desejo....ainda sinto muuuuita cólica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário